sábado, 31 de dezembro de 2011

Amor de Novela hoje 31 de dezembro Spaço Vip Morro do Chapéu do Piauí



É hoje, logo mais às 23 horas em Morro do Chapéu do Piauí, o grande show com a banda de forró Amor de Novela no Spaço VIP Show.a casa de shows Spaço VIP vai receber um grande público, pois a expectativa que gira em torno da banda é das melhores.

Os fãs Amor de novela de toda região irão dançar e cantar com o novíssimo show do novo CD . Um novo cenário e novas coreografias dos dançarinos tem despertado euforia por onde passa.

Domingos Bazil traz a banda Amor de Novela hoje 31 de dezembro Club Spaço Show Vip um mega evento para a virada de ano,amor de novela a super atração depois de ter conquistado os paulistas passou a se expandir para todo o Brasil, sendo agora a vez de Morro do Chapéu do Piauí.
Venha passar o Reveillon em grande estilo em Morro do Chapéu do Piauí pra encerrar o ano de 2011 começar 2012 tem o sorteio de uma moto 0km compre já seu ingresso antecipado,amor de novela está em turnê pelas cidade do Piaui ontem dia 30 esteve se apresentando na cidade de São João do Arraial.


quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Deputado Júlio César defende venda do terreno do aeroporto de Teresina para a construção de um novo


A construção de um novo aeroporto para Teresina tem gerado muito polêmica. Algumas autoridades querem a retirada das mais de mil familias residentes próximo ao aeroporto Petrônio Portela, zona Norte da capital para ampliação do mesmo. Em contrapartida, outra grande parcela defende a compra de um terreno para uma nova construção.

entrevista ao GP1, o parlamentar federal aproveitou para desmentir a informação de que defendia dois aeroportos e revelou que é favorável à venda do espaço onde o Petrônio Portela está localizado para custear uma nova obra.

“Divulgaram que eu queria dois aeroportos, mas, isso não é verdade eu sou sim, a favor da construção de apenas um aeroporto, porque o Petrônio Portela é insuficiente para atender a demanda da capital. Aquele local onde o aeroporto está localizado deveria ser vendido para ajudar a custear a construção de um novo espaço”.

GP1

Show com a Banda Chica Égua CLUB Mangueira em Batalha-PI


A Casa de Eventos CLUB Mangueira em Batalha-PI apresenta em hoje 29 de dezembro de 2011 expectativa total por um grande público em sua maioria jovens para conferir de perto o show de suingueira comandado pela banda Chica Ègua que é uma banda teresinense que vem estourando em todo o nordeste e com um estilo diferente arrastando multidões.

A Banda Chica Égua banda de axé e swingueira do momento nos festejos da cidade de Batalha-PI o primeiro lote de ingressos já está a venda nos postos espalhados pela cidade e revendedores autorizados ao preço de R$ 10,00 reais, vale lembrar que esse valor é válido somente até hoje dia 29 de dezembro. Corra e garanta logo o seu ingresso antecipado.

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Hugo Napoleão diz que Camarço lhe comove e vai mandar lhe entregar cópia da chave de seu gabinete


O deputado federal Hugo Napoleão (PSD-PI), durante discurso no início da noite da última sexta-feira (23 de dezembro de 2011), na inauguração de reforma e ampliação da Escola Agripina Portela, na cidade de José de Freitas-PI declarou que o prefeito daquele Município, Ricardo Camarço (PSD) é organizado na elaboração de projetos e sincero e por isso, já mandou até o seu chefe de gabinete Agamenon Bastos a lhe entregar uma cópia da chave do seu gabinete na Câmara dos Deputados, em Brasília-DF.
“O Ricardo Camarço é um prefeito especial, muito organizado e por isso eu já determinei ao meu chefe de gabinete Agamenon Bastos a tirar uma cópia da chave do meu gabinete em Brasília e entregar ao Ricardo”, declarou Hugo Napoleão, na presença de uma multidão que participava da inauguração na Escola Agripina Portela. O deputado Hugo Napoleão falou ainda durante o seu discurso que o prefeito Ricardo Camarço merece ser reeleito e que vai está do seu lado, nas eleições de 2012, pois inclusive é seu eleitor, já que vota na cidade de José de Freitas-PI, na 13ª Secção, no Ginásio Moderno Antônio Freitas. “Eu sou grato ao Ricardo Camarço que me procurou para me apoiar nas eleições de 2010 e estou muito feliz”, declarou o deputado.

Hugo Napoleão garantiu que pela organização do prefeito Ricardo na elaboração de projetos, ainda no primeiro semestre de 2012, ele vai receber recursos do Ministério do Turismo para serem investidos num grande projeto na Barragem do Bezerro em José de Freitas. “Eu amo José de Freitas e agora com o prefeito Ricardo que é arrojado, vou ajudar muito mais este Município a se desenvolver”, concluiu Hugo Napoleão.

Gp1

Taxa de inscrição do concurso público do Morro do Chapéu do Piauí será devolvida aos candidatos


Em nota oficial a prefeitura do Morro do Chapéu do Piauí informa que será feita a devolução das taxas de inscrição do concurso público pagas pelos candidatos, todos os candidatos devem comparecer na sede da prefeitura no horário das 07:00 ás 10:00 da manha até o dia 29 de dezembro de 2011 apresentando comprovante de pagamento e RG.

Em relação ao concurso da APPM Confira o Edital do Concurso Unificado da Associação Piauiense de Municípios (APPM) do município do Morro do Chapéu do Piauí. O certame da APPM vai oferecer 1.321 vagas em 44 municípios. As inscrições tiveram início no dia 12 de dezembro e prosseguem até o dia 16 de janeiro de 2012. As provas objetivas serão realizadas no dia 12 de fevereiro de 2012.
BAIXE o edital, confira as vagas e faça sua inscrição. VEJA AQUI

Aconteceu no último dia 23 de Dezembro a entrega de certificados e Colação de grau no Morro do Chapéu do Piauí


Dentre as festividades ao aniversário de Morro do Chapéu do Piauí aconteceu o tradicional Baile de Colação de Grau da Escola São Francisco e Conrado Fenelon, apoiados pela Prefeitura e Secretária Municipal de Educação a programação do dia 23/12, acompanhamos a entrega de certificados no Ginásio “ O Manduca” dos concludentes da 8ª série. O Prefeito Lucidio Rebelo marcou presença e proferiu suas palavra de apoio e entusiasmo aos concludentes que ainda terão uma longa jornada de estudos pela frente.

Em organizada cerimônia, concludentes, pais, padrinhos, professores e convidados se confraternizaram em comemoração a esta grande conquista.


22:00 horas festa de Colação de Grau no MH CLUB na cidade do Morro do Chapéu do Piauí. Familiares e amigos dos formandos da 8ª Série Fundamental participaram de um evento alegre e bem organizado.

Personalidades como a professor Jubervan Abreu e o prefeito Lucidio Rebelo discussaram e elogiaram a realização do evento.

Após o cerimonial a animação continuou com a Banda Spacial, numa festa que ficará marcada nos corações dos formandos como a melhor festa de Colação de Grau dos últimos anos aqui na cidade. - Parabéns

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Prefeito Lucidio Rebelo esteve hoje dia 22 de dezembro no encontro do CITCOCAIS em Joaquim Pires




Foi realizado durante todo o dia de hoje na cidade de Joaquim Pires, o Encontro de vários gestores que integram o Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento do Território dos Cocais – CITCOCAIS.


Entre os Prefeitos presentes, estavam, o atual Presidente do CITCOCAIS, Lucidio Rebelo (Morro do Chapéu do Piauí), o Prefeito anfitrião, Genival Bezerra (Joaquim Pires), Dó Bacelar (Porto), Chico Antônio (Esperantina), Edilberto Marques (Joca Marques), João Zilton (São João do Arraial), Amaro Melo (Batalha). Quem também participou do referido Encontro, foram os assessores juridicos: Alexandre Nogueira e Vieira.

Durante a Encontro foram debatidos vários assuntos, entre eles:

A compra direta da Agricultura Familiar, nos próprios municipios;

Apresentação do novo Estatuto, pelo advogado Alexandre Nogueira – assessor juridico;

Prestação de Contas dos meses de outubro e novembro;

Avaliação do uso dos kits de máquinas.


O Prefeito Anfitrião Genival Bezerra, iniciou o seu discurso dando as boas vindas a todos os colegas Prefeitos e aproveitou para convidar os mesmos para as festividades alusivas aos 51 anos de emancipação política do seu município que aniversaria no próximo dia 28 desse mês.



Já o Presidente do CITCOCAIS Lucidio Rebelo, iniciou o seu discurso agradecendo a presença de todos e de antemão anunciou a todos os seus demais colegas que na primeira quinzena de janeiro de 2012, será marcada uma audiência com o governador Wilson Martins e alguns empresários do Estado, em busca de novos investimentos na região do Território dos Cocais.

De acordo com o gestor, as terras existentes em alguns municípios do Território dos Cocais são de ótima qualidade e que se faz necessário o desenvolvimento da região.

Outro assunto bastante debatidos por todos foi relacionado a compra direta da Agricultura Familiar, onde vários gestores se pronunciaram a respeito do assunto, entre eles, Dó Bacelar, Amaro Melo e João Zilton.

No encerramento dos debates, o Prefeito Genival Bezerra e sua esposa Leda Silva presenteou todos os gestores com uma linda cesta de Natal, recheada de excelentes produtos, como: vinhos, chocolates e uma linda mensagem de Natal.

Logo depois todos os presentes participaram de um farto almoço no balneário Ilha do Cajueiro, um dos principais pontos turisticos daquela cidade.

Jornal Esp


quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Banda Spacial Sexta feira 23 de dezembro festa de colação de grau em Morro do Chapéu-PI




A festa de colação de grau dos alunos da 8ª série das Escolas Municipal São Francisco e Corrado Fenelon da cidade do Morro do Chapéu do Piauí será realizada sábado (23) de dezembro o evento será realizado no MH Clube em grande estilo com a super banda Spacial de Campo Maior um repertório , onde acontecerá a solenidade e o baile será prestigiado pela comunidade.
Comprando seu ingresso você concorre há um salario mínimo pra você passar o natal feliz da vida então esta combinado 23 de dezembro Banda Spacial no MH CLUB colação de grau em Morro do Chapéu do Piauí.

Organização:professor Jubervan Abreu.

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Deputado Marllos Sampaio comemora parceria da delegacia do Idoso e INSS para combater crimes


O empenho do deputado federal Marllos Sampaio (PMDB) no combate aos crimes do empréstimo consignado ganhou um novo reforço nesta segunda-feira (19). O titular da Delegacia Especializada de Proteção ao Idoso (DSPI), delegado Mauro André, conversou com Presidente do INSS, Mauro Luciano Hauschild, durante passagem por Teresina.

Hauschid demonstrou preocupação com as denúncias feitas pelo parlamentar sobre os golpes no empréstimo consignado e a quantidade de ocorrências relatadas no Piauí. “O próprio presidente do INSS me procurou para tratar sobre a disseminação desse crime aqui no Piauí e em outros estados”, ressaltou o delegado.

No encontro, realizado no gabinete da Superintendência Regional do órgão, o presidente do INSS ofereceu uma parceria entre o Instituto e a Delegacia do Idoso para agilizar a suspenção dos descontos de empréstimos que estão sob suspeita de fraude.

“A parceria se daria na disponibilização de equipamentos de informática e toda a logística para criarmos dentro da Delegacia um setor específico para atendimento a empréstimos fraudulentos fazendo com que, em no máximo três dias, os idosos tenham suspendido o pagamento de empréstimos sob suspeita e também evitando o deslocamento até o órgão do INSS, se possível até mesmo com a disponibilização de um ou mais servidores do órgão trabalhando dentro da Delegacia do Idoso,” comemorou Mauro André.

O deputado Marllos comemorou a iniciativa de Presidente do INSS. “Passei o ano cobrando uma atitude do INSS e dos demais órgãos. Esse é um passo importante para proteger o benefício dos idosos enganados por esses criminosos”, disse.

Prefeitura de Esperantina tem fornecimento de energia suspenso por falta de pagamento



Na tarde da última segunda-feira (19) funcionários da Eletrobrás/Piauí foram vistos fazendo serviço de corte de energia elétrica na sede da Prefeitura Municipal de Esperantina.

O apagão na prefeitura de Esperantina foi motivo de comentários na cidade, pois esta é a primeira vez na história do município que isso acontece. Se o problema não for resolvido o mais breve possível, serviços essenciais da administração pública serão paralisados, prejudicando toda a comunidade esperantinense.

Apesar do alto débito do município de Esperantina junto à Eletrobrás, antiga Cepisa, a suspensão no fornecimento de energia atingiu apenas a sede da prefeitura.

A suspensão do fornecimento de energia no prédio da prefeitura da cidade causa transtornos a vários outros órgãos, uma vez que no mesmo prédio funciona a Secretaria de Administração e Finanças, Setor de Protocolo, Setor de Arrecadação, entre outros.

Clica Esperantina.com

domingo, 18 de dezembro de 2011

Time do Sabão Retiro vence na localidade capote







O empresário Lourival Bezerra, proprietário dos Produtos Retiro, esteve na tarde de ontem (17) visitando a localidade Capote, município de Esperantina. o motivo da visita foi participar de uma partida de futebol envolvendo o time do Sabão Retiro e o time do Capote.

Em mais um jogo disputadíssimo a equipe do Sabão Retiro venceu a equipe da localidade Capote pelo placar de 06 a 01 e continua invicto.

Logo após o jogo, aconteceu o bingo de três cestas dos produtos retiro e de um liquidificador.

Fico muito feliz em poder participar de eventos como este, sempre somos chamados para diversas comunidades, e sempre que podemos participamos, e em troca sempre sorteio brindes como o que foram sorteados aqui hoje, portanto, é muito gratificante pra mim e para todos que fazem os Produtos Retiro está aqui hoje”, disse Lourival Bezerra.




Estiveram presente no evento o empresário Lourival Bezerra, o ex-vereador Nonato Laranja, o contabilista Deci, o desportista José João, o coordenador de vendas do sabão retiro Sebastião, Dr. Raimundo Fontineles, senhor Amâncio e o empresário Raimundo Queiroz e muitos outros amigos.


Clica Esperantina.com